5 Pessoas que perderam seus bilhetes de loteria premiados

5 Curiosidades que você precisa saber sobre a Jojo Todynho
20 de fevereiro de 2018
5 Melhores Plataformas de Loja Virtual
20 de fevereiro de 2018

O ritual é sempre esse: você vai na loteria, faz aquele joguinho cheio de esperança de tentar a sorte e mudar de vida. Chega o dia do sorteio, dá aquele nervoso e você fala “agora vai!”.

E não é o que dia chegou?!

Mas e se você faz uma pequena confusão e joga o bilhete no lixo pensando que não foi premiado (de novo) ou perde o bilhete sem verificar e depois descobre que, na verdade, ganhou uma bolada?! Pois essas histórias são mais comuns do que você pensa, veja só!

 

Veja também: 5 fantasias para você se inspirar no Carnaval

 

 

Felipe Nyland / Agencia RBS

 

1)  É sorte o nome disso

Um dia, a Dona Ilda Pazetto, do pequeno município de Caibi, SC, se confundiu na data dos sorteios e olhou os números errados na hora de conferir o jogo. Já que não tinha sido daquela vez, ela jogou o bilhete no lixo, é claro.

O sorteio certo seria no dia seguinte. Sem nem saber disso, como de costume, D. Ilda naquela mesma hora apostou de novo os mesmos números para o próximo sorteio. No dia seguinte, ao conferir os números sorteados, ela viu que tinha sido premiada!

Porém, como acontece em cidade pequena, espalhou-se por lá que tinha mais um ganhador com os mesmos números. A dona da lotérica, já conhecendo D. Ilda e sua tradição, e tendo ouvido a história dela do dia anterior, foi atrás do bilhete na lixeira e… achou!

Ou seja, a um pouco desatenta D. Ilda foi, na verdade, muito sortuda! Ganhou com dois bilhetes o prêmio daquele sorteio que se acumulou em cerca de R$57 mil reais!

 

Google Maps

 

2) Salve o cartão de crédito!

Em janeiro de 2014, a canadense Kathryn Jones ganhou na loteria um prêmio de 50 mil dólares. Mas o impressionante foi como ela ganhou…

Em novembro de 2012 ela comprou um bilhete – com o cartão de crédito – em uma loja de conveniência local, mas na época, vivendo um momento muito estressante, ela acabou nem conferindo os números.

Esse foi o maior tempo que um ganhador não foi receber seu prêmio na história do Canadá, mais de um ano. A Corporação de Loteria e Jogos de Ontario passou esse tempo investigando e graças ao cartão de crédito que Kathryn usou na compra do bilhete, finalmente, eles conseguiram achar o ganhador! Imagine só se ela tivesse comprado no dinheiro?!

 

Lotto Exposed

 

3) Coisa boa gera coisa boa

Depois que o Furação Sandy devastou a costa leste dos EUA em 2012, muitas pessoas ficaram sem suas moradias e a região precisou muito da boa ação das pessoas.

Marvin Rosales-Martinez foi uma dessas boas almas e, um dia, enquanto limpava umas folhas do chão, ele percebeu um papel preso entre umas camadas. Era uma raspadinha “Ganhe $1.000 por semana pelo resto da vida” e que estava premiada.

Marvin foi até a loja onde o bilhete foi comprado e explicou o que tinha acontecido. A agência investigou e esperou por um ano para ver se alguém aparecia exigindo o prêmio, mas como ninguém apareceu, finalmente, aplicaram a regra do “é de quem achou”. Esse, com certeza, foi muito bem retribuído pela sua generosidade!

 

Lotto Exposed

 

Veja também: Os 5 melhores sites de relacionamento do Brasil

 

4) Bilhete premiado termina na justiça

Dois amigos, Salvatore Cambria e Erik Onyango, compraram um bilhete de loteria em uma agência em Nova York. Um tempo depois, verificaram os números no site da Loteria de Nova Jersey, viram que não tinha dado em nada e jogaram o bilhete fora.

Mas, no dia seguinte, eles perceberam que tinham olhado os números errados porque o site não tinha sido atualizado ainda e, na verdade, eles tinham sido premiados com 1 milhão de dólares. Mas a uma hora daquela, não tinha mais o que fazer, né, o bilhete já deveria estar bem longe…

E hoje, no fim das contas, eles estão é com um processo contra a Comissão Lotérica de Nova Jersey.

 

Mirror UK

 

5) Traído pela própria memória

O encanador de Staten Island, nos EUA, comprou um bilhete de loteria e apenas esqueceu atrás de um cano no seu porão. Seis semanas depois ficou sabendo que estavam procurando um ganhador que não tinha se pronunciado e esse bilhete tinha sido comprado no mesmo lugar que ele comprou o dele.

Foi ai que deu um estalo! Ele foi correndo no porão e lá estava o bilhete que rendeu à ele nada mais, nada menos que 136 milhões de dólares! Essa foi por pouco, hein?!

Mirror UK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *