Os 5 maiores seios de silicone do mundo

5 Curiosidades de LoL que você ainda não sabe
11 de abril de 2018
Os 5 maiores caminhões do mundo
11 de abril de 2018

Parece inacreditável, mas o que você está prestes a ver é real (ou não). Mulheres que se diziam insatisfeitas com o tamanho dos seus bustos e, hoje, fazem parte da lista dos maiores seios de silicone do mundo! Conheça agora quem são as 5 primeiras colocadas:

 

Veja também: As 5 lendas urbanas mais famosas do Brasil

 

5) MAXI MOUNDS

 

Weekend Masti

 

Maxi Mounds é uma modelo americana de 45 anos. Com 1,83m de altura, ela se tornou muito famosa por causa do tamanho dos seus seios que medem 142cm na parte inferior e 153cm ao redor dos seios acima do mamilo.

Os implantes dela são de polipropileno, os  “string breast implants”, que estimulam o organismo a produzir um líquido que é absorvido pelo implante, fazendo com que os seios não parem de crescer, gradualmente.

 

 

4) MINKA

 

Pinterest

 

Minka é modelo, dançarina e atriz pornô da Coréia do Sul. Aos 48 anos, é conhecida como a mulher com os maiores seios da Ásia.

Os seios dela têm um contorno que mede 137cm, o que é um contraste bem grande com a sua cintura, que mede apenas 58cm. O implante dela é, também, de polipropileno, ou seja, os seios seguem crescendo, e ela já disse que não tem o menor interesse em fazer uma redução ou se aposentar porque ainda tem muitos fãs.

 

3) LACEY WILDD

 

Michell Hilton

 

Prestes a completar 50 anos, Lacey Wildd é uma personalidade da TV, modelo e atriz de filmes para adultos. Já passou por muitas cirurgias plásticas para transformar o corpo, mas uma das que mais chama atenção, com certeza, é a dos seios.

Ela gastou 250 mil dólares nas 12 cirurgias que fez para aumentar o busto. Uma delas foi para o implante de tipo um “sutiã interno” para que os seios pudessem ser sustentados e pra garantir que a pele dela aguentasse, também, o peso.

 

2) BESHINE

 

Mirror

 

Beshine, ou Mayra Hills, é uma modelo e atriz de filmes para adultos alemã de 31 anos. Com um implante de 10 litros de solução salina, cada seio dela pesa cerca de 9kg. Já ocupou um dia o posto de campeã dos Maiores Seios do Mundo, mas, hoje, fica com o segundo lugar.

 

Veja também: Os 5 homens mais fortes do mundo

1) CHELSEA CHARMS

 

Na Trilha do Castelo

 

E quem ocupa hoje o topo dessa lista é a modelo americana Chelses Charms. Aos 42 anos, ela passou por 3 cirurgias para ficar com os seios que tem hoje: cada um pesando cerca de 14kg. E esse tamanho não deve parar por ai. Os seios dela crescem, mais ou menos, 25ml por mês, já que, também, são de polipropileno.

Apesar de carregar todo esse peso, ela garante que não sofre de dor nas costas e que se exercitar como ela se exercita é suficiente pra manter a postura e a coluna no lugar. Haja exercício físico!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *